Atletas do Jiu-Jitsu de Espigão do Oeste com o apoio da Administração Participativa participaram da 10ª Copa dos Campeões

Na última semana uma equipe de atletas de Jiu-Jitsu com o  apoio da Prefeitura Municipal  através da  SEMELC estiveram representando o município em  um campeonato que  aconteceu em de Ouro Preto do Oeste-RO, que foi palco da 10ª Copa dos Campeões de Jiu-Jitsu, onde reuniram-se dezenas de atletas do estado de Rondônia, Mato Grosso e Amazonas. O evento aconteceu no ginásio de Esportes Agmar de Souza, “Piauzão”.

Espigão do Oeste volta a brilhar no cenário esportivo onde a equipe representada pelo professor Devam trouxe várias medalhas, Alex Campeão, Ebinho campeão, Rosangela 2ª lugar, Renato 3ª lugar na categoria adulto e 2ª lugar no absoluto máster, Fabrício 2ª lugar em sua categoria  e campeão da categoria absoluto máster.  Os atletas de Espigão do Oeste fizeram a final ficando a disputa entre Fabricio x Renato que juntos trouxeram troféu e o dinheiro do prêmio de 1ª e 2ª lugar. O atleta Welliton Granja foi o campeão da categoria branca até 76 kg e também o campeão da categoria branca absoluto todos os pesos trazendo o troféu  e o dinheiro do prêmio.

Em visita ao gabinete do prefeito os atletas mostraram suas medalhas agradeceram o apoio que receberam da Secretária de Esporte Cultura e Lazer – SEMELC. O prefeito Nilton Caetano elogiou o empenho dos atletas e também lembrou dos esforços da gestão em preservar ações esportivas importantes como esta, pois segundo ele, atividades como essas ajudam na formação do caráter do cidadão, livrando a nossa juventude do mundo das drogas.

“Mesmo em um ano de muitas dificuldades, estamos trabalhando para superar as dificuldades pois, temos muitas ações esportivas que precisamos preservar e fazer um esforço para serem valorizadas. Por isso, vamos estar sempre investindo no esporte, em meu mandato Espigão do Oeste voltará a ser a capital do Esporte em Rondônia”, afirmou o prefeito Nilton Caetano.

Fonte: DECOM