Atletas de Espigão do Oeste representaram o município no JIR 2019 neste final de semana, em Cacoal

Neste final de Semana iniciaram os Jogos Intermunicipais de Rondônia, JIR 2019, na Cidade de Cacoal. Espigão do Oeste esteve presente com equipes de Tênis de Mesa e Xadrez.

No tênis de Mesa fomos representados por dois jovens, que disputaram o JOER 2019. Jogaram com fortíssimos competidores e foi muito válida a participação, pois adquiriram experiência para a próxima participação em 2020, sendo os atletas Carlos e Patrick, ambos da Escola Jean Piaget.
Já no Xadrez, foi formada uma equipe com o Experiente Jânio, Pablo e Heitor da Cidade de Porto Velho, Juan e Felipe da Cidade de Cacoal, onde Espigão do Oeste terminou a competição na sexta colocação de 12 municípios que participaram.

Agradecemos a equipe da SEJUCEL em nome do Edvaldo Araújo, pela organização, nossos atletas e todos q acreditam no Esporte.

No dia 06/09, atletas estarão representando nosso município com as modalidades de Futsal Feminino, Voleibol Masculino e Feminino, Karatê Masculino e Feminino e Atletismo Masculino.