Atendendo um pedido da Associação Comercial de Espigão do Oeste, Prefeito adia para o dia 18 o feriado municipal

0
69

Numa reunião realizada nas dependência da Associação Comercial de Espigão do Oeste a diretoria   da ACIEO fez um pedido ao prefeito Nilton Caetano que fosse adiado o feria do municipal para a data do dia 18 um feriado Estadual (Dia do Evangélico). Pois se permanecesse o comercio local teria grandes prejuízos já que emendaria o final de semana ficando de portas fechadas por 4 dias onde poderia afetar o financeiro de muitas empresas.

A Administração Participativa Compreendendo o pedido dos empresário de nosso município logo após a reunião o prefeito Nilton Caetano por meio de um decreto determinou que fosse realizada a troca do feriado municipal do dia 16 aniversário do município para o dia 18/06, (Dia do Evangélico) que será na próxima segunda-feira, amenizando assim então os prejuízos das empresas de nosso município.

Administração Participativa lutando por um Espigão do Oeste prospero e ainda melhor no amanhã.

                              DECRETO:

DECRETO N° 3.781/2018.

 “Transfere para o dia 18 de Junho de 2018 o feriado Municipal de 16 de junho, alusivo à emancipação politica de do Municipal de Espigão do Oeste – Rondônia”.

 O Prefeito Municipal de Espigão do Oeste/RO, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo art. 60, IV, da Lei Orgânica Municipal, e

CONSIDERANDO, que o aniversário de emancipação politica de Espigão do Oeste será no dia 16 de junho de 2018;

 DECRETA:

Art. 1º. Fica transferido para o dia 18 de junho de 2018 o feriado Municipal de 16 de junho, alusivo à emancipação politica de Espigão do Oeste.

Parágrafo único. Excetuam-se do disposto no caput deste artigo, os órgãos prioritários cujas atividades não podem sofrer solução de continuidade e que desempenhem serviços essenciais à população.

Art. 2º – Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Espigão do Oeste, 06 de junho de 2018.

Nilton Caetano de Souza

Prefeito Municipal

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui