Apesar das intemperes, Semosp mantem cronograma de recuperação de vicinais

Na última semana as equipes estão focadas nas Linhas: 05, Linhas PA1, PA2 e PA3.

Mesmo enfrentando as adversidades do período de inverno com as constantes chuvas a administração municipal através da secretaria municipal de obras pública (Semosp) vem tentando dar uma resposta rápida aos inúmeros problemas que surgem nas vicinais no interior.

Com escassez de equipamentos para uma frente de trabalho mais ampla, a Semosp continua atendendo as prioridades no interior dentro de uma programação elaborada pelo secretário municipal, Adriano Fernandes.

“Apesar da abrangência da malha viária (mais de 2.300 km) estamos trabalhando para manter a trafegabilidade no interior”, citou Fernandes.

Os trabalhos estão concentrados na recuperação da Linha 05 que atende a várias comunidades e também as Linhas PA1, PA2 e PA3. Dentro da programação está sendo feito a recuperação do leito da estrada, saídas dágua, consertos de pontes e a colocação de bueiros.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social