sexta-feira, junho 18, 2021

Administração recebe caminhão caçamba na última sexta-feira (04)

Share on pinterest

Na última sexta-feira (04) o Prefeito Wéliton Pereira Campos, juntamente com o Secretário de Agricultura Agostinho Matos e o Vereador, Luiz Antônio, Estiveram no município de Ji-Paraná recebendo um caminhão caçamba proveniente de Emenda da Bancada Federal, com a indicação do Senador Acir Gurgacz para o município de Espigão do Oeste.

O Caminhão estará atendendo a Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRIC) para o apoio aos produtores rurais com serviços como aterro de curral, cascalhamento, entrega de adubo e outros serviços que beneficiam os produtores do Município.

Na manhã dessa segunda-feira, juntamente com o Vereador Sirineu Wutk, o Prefeito Wéliton Pereira Campos, Agradeceu ao Secretário de Agricultura da Seagri, Evandro Padovani, ao Governador do Estado, Coronel Marcos Rocha, e ao Senador da República, Acir Gurgacz pelo apoio que estão dando ao município de Espigão do Oeste.

Fonte: DECOM

Share on pinterest