Administração Participativa; Pêsames para a família Gabiatti que perdeu seu patriarca.

0
575

A administração Participativa de Nilton Caetano e  Waltinho  Lara Lamenta muito a perca  do patriarca da  família  Gabiatti, pois imaginamos que estejam sentindo como se um pedaço de seus corações tivesse sido arrancado à força.

A perda da de um pai, como o  Sr.  Antonio  Gabiatti um  homem que protegeu e zelou por todos seus  familiares  e  um dor que só a amor  de nosso Deus poderá  se  acalmar nos  corações  do  que o amam . E sabendo do pai amoroso e cuidadoso que o  Sr.  Antonio  Gabiatti era, é inimaginável a intensidade da dor que agora vocês devem estar vivendo.

Neste momento de sofrimento lembrem-se que Deus está ao lado de todos  vocês. Deus, o Pai todo poderoso, nunca lhes faltará. Ele tem agora seu pai como filho, e vão os dois iluminar vocês.

Orem pedindo paz, conforto e serenidade para viver este momento de luto. Confiem seu coração a Deus, Ele se encarregará de curar esta ferida que o falecimento abrupto do seu pai abriu.

Conte com os amigos da família e demais familiares para tudo o que precisarem. Ninguém pode substituir o lugar de um pai, mas podemos ao menos tentar amenizar a dor da perda. Fiquem com Deus e que Ele abençoe a todos!

São os pêsames, de  toda  equipe da  Administração Participativa.

Nilton Caetano e  Waltinho Lara

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui