Aconteceu nesse final de semana a Copa Voleibol Infanto Sub16 em nossa cidade Espigão Do Oeste.

Nesse final de semana aconteceu a Copa Voleibol Infanto Sub16 em nossa cidade Espigão Do Oeste. Onde pudemos ver bons jogos, e índices muito técnicos do voleibol do estado de Rondônia!
Uma competição envolvendo mais de 160 jovens, que praticam esse esporte em diversas cidades do nosso estado..
Mas consagrando-se campeãs as equipes de ARIQUEMES no Masculino e AVV (Vilhena) no Feminino.
Competição que serviu para que os respectivos técnicos da nossas Seleções do Estado pudessem avaliar e observar um pouco mais o desempenho de cada atleta para a Disputa do CBS no ACRE e em MANAUS..

Agradecemos a FRV pela confiança e parceria depositada em nós para à realização deste calorouso evento..

Aos nossos amigos, parceiros e patrocinadores:
Dr Daianne Gasparin, Globloaves, Semelc, Ver.Lirvania, MEGAFM, FarmaVida, Prefeitura Municipal, nosso muitíssimo obrigado, pelo apoio e incentivo aos jovens.

As Direções das escolar 7 de Setembro e Jean Piagett, por ceder o espaço para a realização do evento..

Aos nossos Atletas e o Prof: César pelo excelentíssimo trabalho em toda a logística da competição..
Sabemos que somos falhos, mas a cada dia posaamos ser melhores que fomos ontem.

Nosso muito obrigada eté as próximas Competições!””

“E ressaltando, aos técnicos guarde essa data 26,27 e 28 de Outubro COPA APAVEO adulto não fique de fora, se programe e traga a sua equipe para um final de semana calorouso de voleibol”.
Fem
1 lugar AVV
2 lugar FERROVIÁRIO
3 lugar APAVEO

Masc
1 lugar ARIQUEMES
2 lugar AMEC
3 lugar APAVEO

A Prefeitura Municipal agradece e parabeniza o professor César e toda equipe pelo belíssimo trabalho prestado aos adolescentes de nosso município e região.