A Prefeitura realiza serviços de limpeza do lixão de nossa cidade

A Prefeitura realiza serviços de limpeza do lixão de nossa cidade, mas a população não coopera com sua parte, pois despejam seus resíduos ao redor do aterro ou até mesmo nas saídas da cidade.
Lugar de lixo é no lixo! A Prefeitura realiza inúmeras intervenções para que a cidade fique mais limpa e segura, porém é necessário que a população faça sua parte
Apesar das inúmeras ações que a prefeitura têm realizado para minimizar o problema do descarte irregular e inadequado do lixo na cidade, se não houver o comprometimento e a parceria da população, todo esse trabalho acaba sendo insuficiente para solução da questão.

É preciso que a população se conscientize e colabore nesta campanha. O lixo é um dos maiores vilões na questão da saúde pública, o acúmulo de lixo em terrenos baldios e ruas são verdadeiros focos de doenças.
O lixo tem sido descartado deliberadamente de forma irregular por moradores em rios, ruas e terrenos em todas as regiões da cidade, o que tem dificultado e muito os trabalhos das equipes de Serviços Municipais que mantém um cronograma diário.
Ainda de acordo com a secretária Natália Martins , os terrenos e ruas que são limpos, num período inferior a uma semana já se encontram sujos novamente. Este é o caso de vários bairros de nossa cidade, demonstrando total falta de consciência da população.

Precisamos que a população mais esclarecida e consciente, que é a maior parte, nos ajude nesta batalha por uma cidade mais limpa e educada.

Confira nossa reportagem.