A prefeitura através da SEMELC realizou a 2ª COPA ESPIGÃO DE VÔLEI DE AREIA 4X4 – 2019

A final da 2ª COPA ESPIGÃO DE VÔLEI DE AREIA 4X4 aconteceu no estádio Luizinho Turatti 2, a Secretaria de Esporte Cultura e Lazer realizou o segundo evento do Projeto Integração e Fortalecimento do Esporte – a Copa Espigão de Vôlei de Areia 4×4.
O campeonato ocorreu nos dois últimos finais de semana do mês de novembro , nas categorias feminino e masculino com idade livre.
Segundo o secretário Hermes Junior, o objetivo é incentivar a integração social por meio do esporte. “Enquanto secretaria e também profissional da área de educação física, é gratificante desenvolver essas atividades e fechando as atividade do ano de 2019 com esse campeonato de vôlei 4×4, que infelizmente é um esporte que tem poucas competições.

É uma satisfação imensa sempre estar colaborando e realizando campeonatos uma determinação do prefeito, Nilton Caetano e seu Vice Waltinho Lara e quero também agradecer aos nosso companheiros da secretária que não mede esforços para juntos realizamos os eventos.
Mais um Projeto concluído pela Secretaria de Esportes, Lazer Cultura e Turismo SEMELC.

II COPA ESPIGÃO DE VÔLEI DE AREIA 4X4 MASCULINO E FEMININO.

MASCULINO
Campeão – Elite